Descrição das aulas


LOCALIZADA
Aula constituída por sessões de exercícios de resistência muscular localizada. Últiliza-se vários instrumentos para poder tonificar todo o corpo.

CARDIO PILATES
Aula de fortalecimento dos músculos do core, isto é, o que suporta o tronco. Os princípios dela modalidade é a respiração, a concentração, o controlo e o movimento. Tem igualmente exercícios em foco de treino cardiovascular. 

GAP
Aula de tonificação muscular focada em 3 grupos musculares, glúteos, abdominais e pernas. 

LOCALSTEP
Aula que de divide em 2 fases de exercícios de tonificação muscular e por exercícios aeróbicos no step. 

FITDANCE
Aula divertida com diferentes tipos de músicas e com características aeróbicas que melhora o trabalho de mobilidade e flexibilidade. 

FITBALL
Aula de grupo divertida, em que é utilizada uma bola como suporte para fazer vários exercícios localizados. Esta modalidade permite um trabalho de força, flexibilidade e equilíbrio. 

TOTALPOWER
Aula de trabalho localizado com exercícios combinados para haver um grande desgaste calórico.

POWER-STEP
É uma aula com uma forte componente musical, contribuindo para uma estimulação física e psíquica através do movimento.

LIFT
Aula sem impacto, concebida para dar ao corpo um treino completo, usando barras e pesos, ao som de música estimulante.

AEROJUMP
Aula de movimentos simples execução utilizado um mini-trampolim. Trabalho cardiovascular de forma divertida. 
BODYTONIC
Aula original de treino com pesos que permite uma tonificação corporal através de exercícios de musculação. 

MIXLATINO
Aula divertida com características aeróbicas com músicas e ritmos latinos. Aula com coreografias simples e fácil mobilidade. 

LIFT/ABS
Aula original de treinos com pesos que fortalece e tonifica o corpo. Esta aula é completada com vários exercícios de reforço muscular da zona abdominal e costas. 

STRETCHING
Aula de alongamentos e flexibilidade. Esta aula permite aos músculos recuperar a sua elasticidade. Termina com um relaxamento que permite uma harmonia plena. 

AEROPOWER
Aula enérgica que utiliza movimentos simples aeróbicos, deixa o corpo liberto e vivo. 

MACTRIX
Treino concentrado de curta duração e alto rendimento. Ideal para quem pretende queimar gorduras e tonificar.

DANCE FUSION
Tem como objectivo melhorar a função cardio-respiratória e reforçar a força muscular, melhorar, gradualmente, a capacidade de executar movimentos no tempo, criando uma consciência rítmica pessoal e de grupo.

AEROCOMBAT
Aula de grupo bastante divertida e enérgica, inspirada em artes marciais. Permite aliviar do stress e perca de peso. 

ALONGAMENTOS/STRETCHING
Aula que tem como objectivo permitir uma maior mobilidade, uma melhor flexibilidade, desenvolvendo uma determinada amplitude de movimento opondo-se à rigidez.